Aí está, o vídeo que fiz de dentro do avião, com minha super-camera de objetiva 135mm (rs). Fiz escondido, porque na verdade não pode ficar com bagagem no colo, ou alguma coisa que vá atrapalhar a saída de emergência, se necessário. Mas eu não quis saber, fiz mesmo e adorei o resultado :)
Eu estava decidida a não pegar táxi quando chegasse. Eu andei com minhas malas sem taxi na Índia, oras bolas, porque não iria conseguir num país "civilizado"? Pois bem, no final parece que o Canadá não é tão civilizado assim. Imagine, que na estação principal, Berri-UQAM, não tem escadas rolantes, e o elevador . Quem usa cadeira de rodas não usa o metro, e os velhinhos (grande parte da população, aliás) têm que se virar. Fiquei com os musculos doendo a semana inteira por causa da minha teimosia... hehe.
Este video é de dentro do onibus que vai do aeroporto à estaçao berri-UQAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário